O melhor lado da Fernanda

 A reportagem perguntou de modo a a JBS quando teria acontecido a contratação por Fernanda, porém a empresa se limitou a responder genericamente que os colaboradores continuam à disposição de modo a cooperar utilizando a Justiça. “Não é possível fornecer Pormenores porque esses dados estão sob sigilo.”

Apresentou tudo, porém esqueceu por uma conta pelo Paraguai utilizando valor qual correspondia a menos por 5% do que foi inicialmente declarado. E então apresentou tal conta dentro do prazo de 120 dias. É evidente qual nãeste foi intencional. Nunca faria sentido. Todos sabem, e este próprio ex-PGR lembrou disso na petição do rescisão, que a apresentaçãeste do patrimônio é importante para a fixação da multa pelo pacto, de modo a aferir este ability to pay

ESTES presidenciáveis divergem em relaçãeste à melhor maneira para lidar usando a crise política e humanitária na Venezuela

A exoneraçãeste de Madruga foi anunciada depois do Tórtima e a PGR serem questionados pela Folha Acerca a participação dela na conversa. Ambos nãeste quiseram se manifestar. Tórtima é citada na investigaçãeste que apura a atuaçãeste do ex-­procurador Marcello Miller pelo pacto da empresa. Segundo os delatores, foi ela quem apresentou Miller à JBS.

Ou será qual Barroso acha de que só há impedimento (se houvesse) quando se concede um habeas corpus, porém não quando se nega, estando a tua quase-irmã no polo oposto daqueles qual sãeste vítimas da decisão?

Na ânsia de realizar prevalecer os seus interesses e ante as últimas derrotas pelo plenário do Supremo Tr...

E isso por deter sido verificada a presença do quatro requisitos: o poder do Fujimori de modo a emitir ordens, este afastamento da ordem jurídica da estrutura de poder, a fungibilidade do autor imediato — consistente pelo fato do qual qualquer outra pessoa poderia substituir o autor originariamente designado — e a sua alta disposiçãeste de modo a a realizaçãeste do fato criminoso. Sem a teoria do domínio do fato, Fujimori nãeste teria sido absolvido, mas condenado como partícipe.

Por outro lado, sabe-se que este acusado deve conhecer todas as circunstâncias de que podem ser objeto de futura eventual sentença condenatória, até mesmo aquelas referentes à dosimetria da pena. Essa exigência correspondente ao princípio constitucional do exercício da defesa ampla.

"As mulheres nãeste precisam de paternalismo ou proteçãeste social. Precisam dizer a que vieram." Após uma longa lista do agradecimentos, foi utilizando essa mensagem que a desembargadora eleitoral Fernanda Lara Tórtima abriu seu discurso por posse pelo Tribunal Regional Eleitoral do Rio por Janeiro (TRE-RJ), em 2 de maio do ano passado.

Para comentar você precisará entrar usando seu usuário e senha do Abril Accounts ou executar login atravfois do Facebook ou do Google+

…………………………………………………………………………………………………………………………………………………

Citada no novo áudio do Joesley, a advogada Fernanda Tórtima vai largar a defesa da JBS clique aqui para mais informações por motivos pessoais.

Sei bem este qual tudo isso me custou. Entre outras coisas, dois pedidos por demissãeste. Mas não me arrependo nunca 1 segundo sequer. Eis aí. Estamos em outubro. O leitor deste blog encontrava razões para desconfiar já em 19 de maio, há Ainda mais do cinco meses.

Fernanda Tórtima — Nenhuma. Qualquer pessoa que entenda 1 pouco por colaboração premiada e leniência sabe de que ESTES temas tratados em ambos ESTES procedimentos são praticamente os mesmos. Esse alinhamento Destes temas por 1 e outro procedimento foi inclusive reconhecido recentemente em orientação da 5ª Câmara de Coordenação e Revisão do MPF, segundo a qual este início das negociações do tratado de leniência deve se disparar concomitante ou posteriormente à negociaçãeste do convénio do colaboraçãeste premiada (Orientação 7/2017).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *